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Venda mais 20%
Derrube a barreira do preço. Ofereça flexibilidade total para que os seus clientes paguem ao seu ritmo, desde 3 até 24 meses.

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A experiência de compra a prestações mais rápida e intuitiva do mercado.
L’expérience d’achats en échéances la plus rapide et la plus intuitive du marché.
A maior parte das vendas diferidas são feitas a 6 meses ou mais.
Ofereça aos seus clientes a liberdade de escolher o que lhes for mais conveniente para aumentar a conversão.


Adapte-se a diferentes perfis de compradores e incremente a conversão no check-out.
Combine as nossas soluções de pagamento para vender mais.
Sem juros para o consumidor, ideal para vender mais em tickets baixos-médios.
Alguma pergunta?
A SeQura é uma plataforma tecnológica através da qual lhe oferecemos diferentes métodos ou soluções de pagamento que poderá utilizar para financiar as suas compras através da entidade financeira Svea.
Terá apenas de realizar a sua compra normal numa das lojas aderentes.
Adicione os produtos desejados ao carrinho e dirija-se para o pagamento.
Entre os diferentes meios de pagamento da loja, poderá encontrar um ou mais dos métodos de pagamento oferecidos pela Svea, como entidade financeira, com a SeQura como plataforma ou fornecedor tecnológico.
A plataforma tecnológica da SeQura será aberta com o método de pagamento que tiver selecionado e verá toda a informação correspondente ao pagamento.
Siga os passos até concluir a compra e já está! Ficará permanentemente ao corrente do estado do pagamento por e-mail.
No nosso motor de busca poderá encontrar as lojas aderentes.
Quando efetuar a sua primeira compra, com os seus dados pessoais e número de telemóvel, a sua conta de utilizador será automaticamente criada no ambiente da plataforma tecnológica SeQura e poderá aceder à mesma sempre que quiser, para consultar as suas compras com a Svea.
Para aceder à sua conta de utilizador, só necessita do número do cartão de cidadão e número de telemóvel ou e-mail com que se registou.
Se tiver problemas em iniciar sessão contacte-nos.
O sistema de análise informática da entidade financeira Svea, que será em última instância a entidade que lhe concederá a transação, realiza um estudo individual de cada pedido analisando diversas variáveis tanto dos clientes, como dos produtos que estes desejam comprar. A aceitação por parte do sistema é necessária para poder utilizar este serviço.
Se tiver recebido a mensagem de que a sua encomenda não foi aceite, deverá escolher outro meio de pagamento para poder realizar essa compra.
• Abra esta hiperligação: https://simba.sequra.es/session/new onde poderá controlar as encomendas financiadas pela Svea.
• O seu nome de utilizador é o endereço de e-mail que lhe atribuímos e a palavra-passe é a que criou no e-mail que enviámos para aquele endereço. Caso não seja o seu o primeiro acesso, verifique se alterou a palavra-passe previamente.
A Svea necessita de saber quando irá enviar os produtos ao cliente para podermos fazer-lhe chegar as instruções de pagamento. Para tal, é necessário que assinale as encomendas como "enviadas" quando as expedir.
É importante que isto seja feito quando a encomenda é expedida e que esta reflita antecipadamente qualquer variação que possa ter ocorrido antes da sua expedição, tanto no que se refere aos produtos enviados como aos dados do cliente, endereços de envio, faturação, etc.
Em função da sua plataforma de comércio eletrónico, terá de seguir diferentes passos. Para tal, poderá aceder à documentação operacional que lhe fornecemos. Se continuar com dúvidas, poderá contactar-nos através do endereço sat@sequra.es
Os plug-ins da SeQura são compatíveis com a maioria das plataformas de comércio eletrónico. Contacte-nos através do e-mail sat@sequra.es indicando qual é a sua loja e forneceremos tudo aquilo de que necessitar para o seu novo site.
Oferecemos-lhe todos os recursos de marketing de que necessita para comunicar as nossas soluções de pagamento flexível aos seus clientes. Estas soluções de pagamento são oferecidas pela Svea através da plataforma tecnológica SeQura. Obtenha uma maior eficácia consultando no nosso tutorial a melhor forma de aplicar estes recursos de marketing. Para qualquer dúvida, entre em contacto connosco através do seguinte endereço de e-mail: consumidores@svea.sequra.com
“A SeQura ajustou-se ao nosso negócio desde o princípio como uma solução feita à medida.
Necessitávamos de um método de fracionamento do pagamento fácil, cómodo e rápido.
A SeQura forneceu-nos esse método e aumentou a nossas vendas nos canais loja e online”
“A SeQura ajudou-nos a desenvolver um processo de contratação totalmente digital, intuitivo e imediato, que foi fundamental no êxito do lançamento do serviço de renting de telemóveis de última geração.
A qualidade da experiência de subscrição desenvolvida e o seu algoritmo de risco marcam a diferença”.
“O que mais valorizo na SeQura é a simplicidade e agilidade das suas operações, que nos permitem reduzir os prazos de processamento e incrementar as vendas
Além disso, transmite uma sensação muito positiva para os nossos clientes.”
A SeQura é a solução de pagamentos que recomendo para incrementar a conversão do cliente.
A sua experiência no setor da educação, a sua fácil integração na loja online e com os nossos canais de venda, em conjunto com a agilidade da experiência de compra, destacam-na das restantes.
“A SeQura entende e adapta-se ao nosso setor em profundidade
As suas soluções de pagamento diferido e as suas optimizações contínuas da nossa integração ajudaram-nos a duplicar o ticket médio no que respeita às nossas vendas não financiadas.
Os resultados continuam a melhorar de ano para ano, é a parceira ideal para o nosso negócio"
"Não podemos estar mais satisfeitos com a SeQura, a nossa parceria já dura 4 anos e notámos o incremento de vendas desde o primeiro mês.
Eu destacaria a sua inovação contínua, já que não cessa de propor melhorias e novos serviços todos os anos. Além disso, é um prazer trabalhar com eles”.
"Contamos com a SeQura desde o início do comércio eletrónico; pelo tipo de produto necessitávamos de um método de pagamento fracionado mas que fosse rápido, fácil e intuitivo e a SeQura deu-nos isso.
Além da facilidade de pagamento para o cliente, para nós serviu para aumentar o ticket médio em 40%."
Começamos a trabalhar com a Sequra para facilitar o financiamento aos nossos clientes de forma fácil e rápida.
É um êxito, já que desde que trabalhamos com a Sequra aumentamos as vendas em 22%.
Procuramos oferecer ao cliente a melhor experiência de compra online para que o processo seja muito intuitivo e simples.
A SeQura ajustou-se às nossas necessidades desde o princípio, desempenhando um papel muito importante no aumento do ticket médio e no rácio de frequência.
SeQura adaptou-se às nossas necessidades e às dos nossos clientes, criando um produto à medida, com o qual aumentámos as vendas e a cesta média, desde o primeiro dia.
Graças à possibilidade de dividir e poder pagar mais tarde as compras, a SeQura tornou as conversões mais fáceis para os nossos clientes.
O método é seguro, funcional e flexível para que ninguém deixe Venca sem o seu vestuário ou produto preferido.
Começamos a trabalhar com a Sequra como parceira estratégica em 2018 e desde então esteve sempre ao nosso lado apoiando-nos para alcançarmos os nossos objetivos e melhorar a experiência dos nossos clientes. Graças à sua experiência em meios de pagamento, melhorámos 2 dos nossos principais KPI, a conversão e a encomenda média. Além disso, a relação com eles não poderia ser melhor, o que facilita bastante o trabalho no dia a dia com a empresa.