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Aumente o ticket médio e a recorrência com a solução de pagamento mais flexível e intuitiva do mercado. 3 pagamentos em 3 meses, sem nenhum custo adicional.
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Combine as nossas soluções de pagamento para vender mais.
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No nosso site, encontrará as lojas onde pode comprar com os nossos métodos de pagamento: https://www.sequra.pt/pt/tiendas-paga-mas-tarde/todas
Para proteger a privacidade dos seus dados, não temos informações precisas sobre as razões pelas quais um pedido é recusado; essas informações não são armazenadas na nossa base de dados.
O nosso sistema analisa múltiplas variáveis, tanto respeitantes ao comprador, como ao conteúdo de cada compra, pelo que as razões para a não aprovação podem ser diversas.
Tenha em conta que, cada pedido é analisado individualmente, portanto, em caso de rejeição, não significa que não possa realizar outras compras com a seQura como plataforma tecnológica e o Svea Bank como entidade financeira.
Se já efetuou compras anteriormente utilizando o nosso método de pagamento, verifique se tem planos prestacionais ativos e se todas as prestações estão em dia, antes de avançar para um novo pedido.
Quando tiver confirmação da aprovação da sua primeira compra utilizando a seQura como plataforma tecnológica e o Svea Bank como entidade financeira, a sua conta será criada automaticamente. Poderá aceder utilizando os seus dados pessoais e consultar os detalhes do seu plano prestacional.
Para adicionar ou eliminar um cartão na sua conta seQura, siga os seguintes passos:
Se deseja modificar o cartão apenas num dos seus pedidos, terá de aceder ao pedido onde pretende efetuar a alteração na secção "Compras" e realizar a alteração a partir daí.
Pode consultar qualquer plano prestacional acedendo à sua conta de cliente através do seguinte link: https://app.sequra.com, com os dados que utilizou para efetuar a sua compra.
Se o pagamento de uma prestação não foi processado de forma automática, tenha em conta as seguintes indicações:
Tenha em conta que, se o seu cartão expirou e o banco lhe enviou um novo, ainda que o número seja o mesmo, ao alterar a data de validade e/ou o código CVC, é necessário atualizá-lo no plano prestacional.
Pode efetuar essa atualização, acedendo à conta de cliente: https://app.sequra.com.
Ao associar um novo cartão, a prestação pendente será cobrada automaticamente.
As datas de entrega variam de acordo com a loja. Entre em contacto com o comércio onde efetuou a compra para obter informações mais detalhadas.
Lembre-se que a seQura apenas processa os pagamentos da sua compra. Não temos visibilidade sobre os envios.
Se já entrou em contacto com a loja, dê-lhes um prazo razoável para que lhe possam responder. Tenha em conta que, em algumas épocas do ano, o volume de vendas pode causar atrasos nas respostas dos comércios.
Se a situação persistir e continuar sem receber notícias, entre em contacto conosco através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221. Tenha em conta que é possível que lhe solicitemos algum tipo de documentação relacionada com a entrega da sua encomenda, para que possamos contatar a loja e ajudar a encontrar uma solução.
O reembolso é realizado no mesmo dia em que a loja nos informa sobre uma alteração no valor do seu pedido, decorrente de um cancelamento ou devolução total.
No momento em que o reembolso é processado no cartão associado ao plano prestacional, receberá uma notificação por e-mail.
Se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 7 dias úteis a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.
Na seQura/Svea, cuidamos da sua segurança e aplicamos protocolos rigorosos para proteger as suas informações e dados pessoais.
Os dados de cada utilizador são tratados com a mais estrita confidencialidade, aplicando as medidas de segurança técnicas e organizacionais correspondentes, de acordo com a legislação vigente.
Para realizar uma compra numa das lojas aderentes, utilizando a seQura como plataforma tecnológica e o Svea Bank como entidade financeira, adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de pagamento.
Depois, escolha o método de pagamento seQura e siga os passos até concluir a compra. O sistema informático de análise da entidade financeira fará um estudo individual do pedido, tendo em conta múltiplas variáveis, tanto relativas ao cliente, como aos produtos que fazem parte da encomenda.
A aceitação por parte do sistema informático é um requisito indispensável para poder utilizar os serviços oferecidos pelo Svea Bank como entidade financeira, com a seQura como plataforma tecnológica.
Se a compra for aceite, poderá estar sempre ao corrente do estado do plano de pagamento, acedendo à sua conta de cliente e por e-mail.
Solicitamos o reembolso imediatamente após a rejeição de um pedido, ou no prazo de uma hora caso o processo de compra não tenha sido concluído.
A partir desse momento, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 7 dias úteis a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.
Pode iniciar sessão em https://app.sequra.com/login, utilizando o Número de Contribuinte e o número de telemóvel ou email que utilizou na sua compra.
Se iniciar sessão introduzindo o número de telemóvel, enviaremos um SMS com um código para poder aceder. Se iniciar sessão com o email, enviaremos um email com um link para poder aceder à sua conta.
Pode exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição e, se aplicável, de portabilidade e esquecimento, enviando um documento acompanhado de uma cópia do seu Cartão de Cidadão, passaporte ou título de residência (este deve ser acompanhado pelo passaporte) para o seguinte e-mail: rgpd.consumidores@svea.sequra.com. No assunto indique "PROTEÇÃO DE DADOS".
Por que não vejo todas as minhas compras na minha conta?
É possível que tenha utilizado um email ou número de telefone diferente ao efetuar algumas das suas compras, o que resultou na criação de uma segunda conta com esses dados. Se desejar ter todas as suas compras num único perfil, pode escrever-nos para consumidores@svea.sequra.com e solicitar que unifiquemos as contas numa única conta.
Quando seleciona o pagamento por prestações, a primeira cobrança é efetuada no momento em que realiza a compra. As seguintes prestações serão cobradas no seu cartão no mesmo dia de cada mês.
Qualquer possível cobrança adicional devido a atraso no pagamento de uma prestação, está indicada nas informações de crédito fornecidas antes da formalização do pedido.
A sobretaxa é aplicada no segundo dia de atraso. No entanto, antes de aplicar qualquer cobrança por demora no pagamento, enviaremos avisos por email e SMS (para o telefone e para o e-mail fornecidos no momento da compra) para que possa resolver a situação sem qualquer custo adicional.
Se prevê que não poderá efetuar o pagamento na data programada, ou se houver qualquer problema com o pedido, entre em contacto conosco através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221, para que, juntos, possamos tentar encontrar a melhor solução.
Para processar qualquer troca ou devolução, contacte diretamente com a loja, dentro do prazo estabelecido e através dos canais indicados no seu site.
Assim que o comércio receber os produtos devolvidos e atualizar o pedido no nosso sistema, receberá um novo e-mail com as informações do plano prestacional atualizadas.
Assim que nos informar sobre o problema e fornecer toda a documentação que lhe solicitarmos, entraremos em contacto com a loja para obter informações sobre a situação.
É possível também que, após contactarmos o comércio, voltemos a solicitar-lhe a si mais informações. O prazo para uma resolução pode variar de acordo com a loja e o tipo de problema.
Periodicamente entraremos em contacto consigo para lhe fornecer atualizações sobre o desenvolvimento da situação.
É possível que, mesmo após solicitar o cancelamento do seu pedido, a loja não tenha atualizado de imediato as informações no nosso sistema.
Se lhe for cobrada alguma prestação, mesmo depois de a loja lhe ter confirmado o cancelamento, não se preocupe. Assim que o cancelamento for registado, faremos o reembolso de todos os valores correspondentes.
Lembre-se também que algumas lojas podem ter taxas de cancelamento, envio, devolução ou gestão. Estes valores serão deduzidos do valor total a ser reembolsado. Verifique as condições de devolução/cancelamento no site da loja onde fez a compra.
No e-mail que recebeu, há um link para que nos possa enviar directamente a documentação solicitada.
Precisamos de uma foto Cartão de Cidadão (frente e verso), Passaporte (acompanhado de documento com NIF), título de residência (frente e verso e acompanhado pelo passaporte) ou carta de condução (frente e verso, acompanhada de documento com NIF). Certifique-se que o documento corresponde ao titular da compra e que esteja válido.
Também solicitamos que nos informe sobre a sua atividade profissional atual.
Como alternativa,pode escrever-nos um e-mail para consumidores@svea.sequra.com e anexar os documentos.
Qualquer pessoa que cumpra os seguintes requisitos pode comprar com a SeQura:
Se o nosso sistema lhe indicar que a foto do documento não é válida, pode ser por um destes motivos:
Se não conseguir aceder à sua conta, entre em contacto connosco através do email consumidores@svea.sequra.com.
Pode exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição e, se aplicável, de portabilidade e esquecimento, enviando um documento acompanhado de uma cópia do seu Cartão de Cidadão, passaporte ou título de residência (este deve ser acompanhado pelo passaporte) para o seguinte e-mail: rgpd.consumidores@svea.sequra.com. No assunto indique "PROTEÇÃO DE DADOS".
Os pagamentos são debitados automaticamente no cartão utilizado para realizar o primeiro pagamento e que fica associado à sua conta de cliente.
Pode alterar o cartão de pagamento a qualquer momento e sem custos adicionais, através da conta de cliente: https://app.sequra.com/login
Ao não ter efetuado o pagamento dentro do prazo e após termos tentado resolver a situação através da notificação por vários canais (e-mail, SMS, chamada telefónica), encaminhamos a gestão do seu caso para uma empresa externa especializada, de forma a que se possa chegar a um acordo e resolver a situação.
Para poder devolver um pedido e receber o reembolso correspondente, entre em contacto com a loja onde fez a compra, dentro do prazo estabelecido, para que lhe possam transmitir as condições e formas de processamento da devolução.
Assim que a loja registar a devolução no nosso sistema, processaremos o reembolso do valor que nos for indicado pelo comércio, no mesmo cartão que utilizou para pagar a primeira prestação.
No caso de uma troca de artigo ou devolução parcial, os valores das restantes prestações serão ajustados de forma automática para o novo valor do pedido.
Se já entrou em contacto conosco anteriormente para reportar um problema relativo à devolução de um pedido, pode voltar a contactar através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221.
Lembre-se, no entanto, que, se já nos contactou anteriormente, nós voltaremos ao seu contacto sempre que houver alguma alteração ou novidade a respeito do caso.
Se devolveu ou cancelou o seu pedido, faremos um reembolso por cada prestação paga. Receberá o valor total pago - excluindo possíveis taxas de cancelamento, envio, devolução e gestão - em diferentes transações. Enviaremos um e-mail de confirmação por cada prestação reembolsada.
Caso veja no seu cartão uma cobrança não reconhecida em nome de Svea/SeQura, entre em contacto conosco através do e-mail consumidores@svea.sequra.com.
É importante que indique:
Deve também enviar-nos algum tipo de comprovativo da cobrança realizada no seu cartão. Pode ser um documento emitido pelo seu banco, ou uma captura de ecrã, na qual seja possível ver os detalhes dessa cobrança.
Desta forma, poderemos localizá-la, caso exista e determinar a que pedido corresponde.
No caso de uma compra que esteja em seu nome, mas nem você, nem um familiar, amigo ou conhecido a tenham realizado, deverá registar uma queixa policial por falsificação de identidade e enviar-nos uma cópia da denúncia por e-mail para consumidores@svea.sequra.com.
São aceites cartões de débito e crédito, Visa e Mastercard, emitidos em território português, com um mínimo de 2 meses até ao fim da validade.
Evite a utilização de cartões virtuais. Optar por cartões de crédito/débito convencionais, assegura uma maior fiabilidade nos futuros pagamentos.
Ainda assim, se utilizar um cartão virtual, assegure-se de escolher uma das seguintes opções: “Várias compras” ou “Pagamento recorrente”.
No caso de optar por “Várias compras”, o valor do cartão deve ser equivalente, ou ligeiramente superior, ao montante total da compra.
Tenha em conta que a opção de cartão virtual de "Compra única” não é válida para este tipo de compras.
Se desejar alterar o dia do mês em que é feita a cobrança do seu plano prestacional, entre em contacto connosco através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221 e indique-nos a alteração que deseja efetuar.
O registo da devolução de um produto varia dependendo de cada loja e dos seus processos de devolução.
No mesmo dia em que o nosso sistema receber as informações sobre a devolução, processaremos o reembolso dos valores correspondentes.
Para verificar se a devolução foi processada, entre em contacto com a loja onde fez a compra e confirme com eles se têm conhecimento do seu pedido de devolução.
Se a loja confirmar que a devolução está correta, mas não está refletida na sua conta de cliente seQura, por favor, escreva-nos para consumidores@svea.sequra.com, ou ligue o 800 782 221, para que possamos paralisar o processo de cobrança e analisar o seu caso.
Se tiver um número de ocorrência fornecido, uma nota de devolução ou um e-mail enviado pela loja e confirmando a devolução, envie-nos para agilizar a resolução.
Lembre-se que algumas lojas podem cobrar taxas de cancelamento, envio, devolução ou gestão. Verifique as condições de devolução/cancelamento no site da loja onde fez a compra.
Para solicitar a exclusão dos seus dados pessoais, após ter concluído os pagamentos correspondentes à sua compra, deve escrever-nos para o e-mail rgpd.consumidores@svea.sequra.com, indicando no assunto: "PROTEÇÃO DE DADOS". O nosso departamento jurídico procederá à exclusão dos mesmos.
Se não consegue efetuar o pagamento ao selecionar um dos nossos métodos de pagamento, realize as seguintes verificações:
Se não conseguir efetuar o pagamento na data prevista, entre em contacto connosco - de preferência antes dessa mesma data - através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221, para que, em conjunto, possamos tentar encontrar a melhor solução.
Antes de aplicar qualquer sobretaxa por atraso, receberá notificações por e-mail e SMS, de forma a que possa resolver a situação sem custos adicionais.
Tenha em conta que o atraso no pagamento pode resultar na aplicação de custos adicionais, conforme indicado nas informações de crédito antes da formalização do pedido.
Assim que o centro de ensino nos informar sobre o cancelamento do curso, faremos o reembolso das parcelas pagas até ao momento, em caso de corresponder.
Tenha em conta que os centros de ensino costumam ter um prazo definido para exercer o direito de desistência e alguns deles podem ter taxas de cancelamento que serão deduzidas do valor a ser reembolsado.
As políticas de cancelamento do centro de ensino estão, geralmente, disponíveis nos termos e condições de matrícula.
A melhor coisa que pode fazer é tomar uma série de precauções. Estas são as principais:
A aprovação inicial do crédito online não é definitiva, a seQura reserva-se o direito de cancelar o contrato, no caso de ser detectada alguma situação que impossibilite a manutenção do plano de pagamentos inicialmente aprovado. Neste caso, os valores que, eventualmente, tenham sido pagos no início da compra são devolvido para o mesmo cartão que foi utilizado. A devolução é imediata, mas, dependendo do seu banco, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 3 dias úteis, num máximo de 7 dias úteis, a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.
Oferecemos os nossos serviços em vários países da Europa, a partir dos nossos escritórios em Barcelona (Espanha).
Contamos com pessoal nativo no idioma de cada país, de forma a oferecer um serviço personalizado em cada um dos mercados em que trabalhamos.
Para alterar o cartão de uma compra, faça login na sua conta de cliente - através do link https://app.sequra.com - e siga os seguintes passos:
Se houver algum valor pendente, tentaremos fazer a cobrança de imediato no novo cartão; caso contrário, será efetuado um débito de 1€, que será posteriormente reembolsado e serve apenas para verificar se o novo cartão está operacional.
O phishing é uma atividade maliciosa, que consiste em fazer passar-se por outra pessoa ou organização, com diversos objetivos, como cometer fraude, obter dados ilegalmente, entre outros.
Podemos identificar o phishing quando:
Recomendamos que, caso receba alguma comunicação que não pareça legítima ou tenha procedência duvidosa, entre em contacto conosco para verificar se fomos nós a enviá-la.
Lembre-se que o nosso domínio é @svea.sequra.com.
Sim, é normal. Por vezes, para concluir o processo de aceitação do seu pedido, precisamos de confirmar alguns dados adicionais.
Pode antecipar o pagamento da totalidade do plano prestacional a qualquer momento, sem restrições ou custos adicionais, seguindo estes passos:
Se, por outro lado, o que deseja é efetuar o pagamento antecipado de uma ou mais prestações, mas não da totalidade do plano prestacional, deverá entrar em contacto connosco através do e-mail consumidores@svea.sequra.com, ou do telefone 800 782 221, indicando o pedido e o número de prestações, ou o valor, que deseja pagar.
Se ligámos logo após efetuar uma compra e não conseguiu atender, pode ligar-nos para o número +34 936 291 921. Pediremos que nos confirme alguns dados e poderemos concluir o processo de compra.
Para nos fornecer essa documentação, precisará de uma webcam ou da câmara do seu telemóvel. Deverá tirar uma foto do documento, tanto frente como verso e um autorretrato (selfie). Siga as indicações apresentadas no ecrã.
Uma vez iniciado o processo, terá uma hora para tirar as fotos dos documentos.
Se não nos fornecer a documentação solicitada, não poderemos aceitar o seu pedido. A compra será automaticamente cancelada após uma hora e o pagamento inicial será reembolsado.
Aceitamos Cartão de Cidadão, título de residência com foto ou carta de condução portuguesa.
“A SeQura ajustou-se ao nosso negócio desde o princípio como uma solução feita à medida.
Necessitávamos de um método de fracionamento do pagamento fácil, cómodo e rápido.
A SeQura forneceu-nos esse método e aumentou a nossas vendas nos canais loja e online”
“A SeQura ajudou-nos a desenvolver um processo de contratação totalmente digital, intuitivo e imediato, que foi fundamental no êxito do lançamento do serviço de renting de telemóveis de última geração.
A qualidade da experiência de subscrição desenvolvida e o seu algoritmo de risco marcam a diferença”.
“O que mais valorizo na SeQura é a simplicidade e agilidade das suas operações, que nos permitem reduzir os prazos de processamento e incrementar as vendas
Além disso, transmite uma sensação muito positiva para os nossos clientes.”
A SeQura é a solução de pagamentos que recomendo para incrementar a conversão do cliente.
A sua experiência no setor da educação, a sua fácil integração na loja online e com os nossos canais de venda, em conjunto com a agilidade da experiência de compra, destacam-na das restantes.
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As suas soluções de pagamento diferido e as suas optimizações contínuas da nossa integração ajudaram-nos a duplicar o ticket médio no que respeita às nossas vendas não financiadas.
Os resultados continuam a melhorar de ano para ano, é a parceira ideal para o nosso negócio"
"Não podemos estar mais satisfeitos com a SeQura, a nossa parceria já dura 4 anos e notámos o incremento de vendas desde o primeiro mês.
Eu destacaria a sua inovação contínua, já que não cessa de propor melhorias e novos serviços todos os anos. Além disso, é um prazer trabalhar com eles”.
"Contamos com a SeQura desde o início do comércio eletrónico; pelo tipo de produto necessitávamos de um método de pagamento fracionado mas que fosse rápido, fácil e intuitivo e a SeQura deu-nos isso.
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Começamos a trabalhar com a Sequra para facilitar o financiamento aos nossos clientes de forma fácil e rápida.
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Procuramos oferecer ao cliente a melhor experiência de compra online para que o processo seja muito intuitivo e simples.
A SeQura ajustou-se às nossas necessidades desde o princípio, desempenhando um papel muito importante no aumento do ticket médio e no rácio de frequência.
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Graças à possibilidade de dividir e poder pagar mais tarde as compras, a SeQura tornou as conversões mais fáceis para os nossos clientes.
O método é seguro, funcional e flexível para que ninguém deixe Venca sem o seu vestuário ou produto preferido.
Começamos a trabalhar com a Sequra como parceira estratégica em 2018 e desde então esteve sempre ao nosso lado apoiando-nos para alcançarmos os nossos objetivos e melhorar a experiência dos nossos clientes. Graças à sua experiência em meios de pagamento, melhorámos 2 dos nossos principais KPI, a conversão e a encomenda média. Além disso, a relação com eles não poderia ser melhor, o que facilita bastante o trabalho no dia a dia com a empresa.