A SeQura é uma plataforma tecnológica através da qual lhe oferecemos diferentes métodos ou soluções de pagamento que poderá utilizar para financiar as suas compras através da entidade financeira Svea.
Terá apenas de realizar a sua compra normal numa das lojas aderentes.
Adicione os produtos desejados ao carrinho e dirija-se para o pagamento.
Entre os diferentes meios de pagamento da loja, poderá encontrar um ou mais dos métodos de pagamento oferecidos pela Svea, como entidade financeira, com a SeQura como plataforma ou fornecedor tecnológico.
A plataforma tecnológica da SeQura será aberta com o método de pagamento que tiver selecionado e verá toda a informação correspondente ao pagamento.
Siga os passos até concluir a compra e já está! Ficará permanentemente ao corrente do estado do pagamento por e-mail.
No nosso motor de busca poderá encontrar as lojas aderentes.
Quando efetuar a sua primeira compra, com os seus dados pessoais e número de telemóvel, a sua conta de utilizador será automaticamente criada no ambiente da plataforma tecnológica SeQura e poderá aceder à mesma sempre que quiser, para consultar as suas compras com a Svea.
Para aceder à sua conta de utilizador, só necessita do número do cartão de cidadão e número de telemóvel ou e-mail com que se registou.
Se tiver problemas em iniciar sessão contacte-nos.
O sistema de análise informática da entidade financeira Svea, que será em última instância a entidade que lhe concederá a transação, realiza um estudo individual de cada pedido analisando diversas variáveis tanto dos clientes, como dos produtos que estes desejam comprar. A aceitação por parte do sistema é necessária para poder utilizar este serviço.
Se tiver recebido a mensagem de que a sua encomenda não foi aceite, deverá escolher outro meio de pagamento para poder realizar essa compra.
• Abra esta hiperligação: https://simba.sequra.es/session/new onde poderá controlar as encomendas financiadas pela Svea.
• O seu nome de utilizador é o endereço de e-mail que lhe atribuímos e a palavra-passe é a que criou no e-mail que enviámos para aquele endereço. Caso não seja o seu o primeiro acesso, verifique se alterou a palavra-passe previamente.
A Svea necessita de saber quando irá enviar os produtos ao cliente para podermos fazer-lhe chegar as instruções de pagamento. Para tal, é necessário que assinale as encomendas como "enviadas" quando as expedir.
É importante que isto seja feito quando a encomenda é expedida e que esta reflita antecipadamente qualquer variação que possa ter ocorrido antes da sua expedição, tanto no que se refere aos produtos enviados como aos dados do cliente, endereços de envio, faturação, etc.
Em função da sua plataforma de comércio eletrónico, terá de seguir diferentes passos. Para tal, poderá aceder à documentação operacional que lhe fornecemos. Se continuar com dúvidas, poderá contactar-nos através do endereço sat@sequra.es
Os plug-ins da SeQura são compatíveis com a maioria das plataformas de comércio eletrónico. Contacte-nos através do e-mail sat@sequra.es indicando qual é a sua loja e forneceremos tudo aquilo de que necessitar para o seu novo site.
Oferecemos-lhe todos os recursos de marketing de que necessita para comunicar as nossas soluções de pagamento flexível aos seus clientes. Estas soluções de pagamento são oferecidas pela Svea através da plataforma tecnológica SeQura. Obtenha uma maior eficácia consultando no nosso tutorial a melhor forma de aplicar estes recursos de marketing. Para qualquer dúvida, entre em contacto connosco através do seguinte endereço de e-mail: consumidores@svea.sequra.com